** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 3 de julho de 2007

Doutora Neide... Não da com nada pois não?! E o KIT Justiceiro?!?

Se eu fosse Doutora tinha tirado o curso de Medicina. Mas não, em vez disso estou mesmo a tirar Animação Cultural. Porque é que insistem em chamar-me Doutoura?!
Um/a Animador/a é aquela pessoa que anda sempre de t-shirt, e só em ocasiões especiais é que veste o seu "traje" mais formal.

Falando agora de episódios cómicos: vinha eu hoje à boleia com a minha prima de casa para a estação de comboios... ela não conseguia por a primeira no carro, tive de ser eu a por, depois era uma aceleração que metia dó aos ouvidos, e eis que quando quisemos ouvir música no rádio... não deu. Tristes e inconsoláveis que ficámos. Eu segui a minha vida mas durante a manhã recebi uma mensagem da minha prima a dizer que afinal havia rádio. Para ele funcionar só tinha-se que ligar os limpa para-brisas ou então businar para o rádio funcionar.
Mais tarde vim a concluir que o carro era uma versão moderna do famoso KIT - O Justiceiro! :)

Nenhum comentário: