** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Semana Académica - 07 a 12 Maio 2007

Alguém deve-me ter rogado uma praga...
Andei a semana toda a cair e cheia de arranhões... lol
Foi uma semana diferente. Parece que me tele-transportaram para uma outra dimensão. Tudo fazia sentido e ao mesmo tempo nada estava certo. Cheguei a sentir que tudo o que estava a viver já tinha acontecido e que apenas o que sentia era somente recordacões e emocões... Estranho não!?

Falhei o rally das tascas...antes tivesse ido. Perdi anos de vida à custa do rally. Não sei o que é pior: ser participante ou estar num posto!? A noite de tunas não foi o esperado (apesar de ter assirtido a um pedido de casamento lol). O dia da bencão e da queima foi muito, muito estranho. Não sei bem explicar... e a vergonha de ter perdido a fita para queimar... que filme (só eu para fazer estas figuras). A melhor noite da S.A. foi sem dúvida a última... OBRIGADA QUEM ESTEVE SEMPRE COMIGO NESSA NOITE...PRESENTE E EM PENSAMENTO!!!

P.S. Não prometo que vou voltar, não prometo que estarei nos momentos mais importantes, não posso prometer à Comissão o que disse... porque não sei onde vou estar... mas prometo infinitamente que vos levo no meu coracão e que jamais vos esquecerei... todos os dias da minha vida lembrarei-me das mil e uma histórias da ESE de Santarém e da Cidade que ao longo destes últimos 3 anos me acolheu e me deu tanto de bom... porque são as pessoas que fazem sempre o lugar...
OBRIGADA, VOU TER SAUDADES VOSSAS...
ADORO-VOS! HA FA***

2 comentários:

Marta disse...

Luv ya neininha***


(http://xfeelings.blogspot.com)

Piririca disse...

Eu ai sempre...Tu aki sempre..Nos nossos corações para todo o sempre...Adoro te:D