** N@IDS ** ALOHA **

sexta-feira, 25 de maio de 2007

EU SEI... TUDO PODE ACONTECER!!!

Eu sei... que tudo pode acontecer...
Eu sei... que posso ser feliz, mas nem todos torcem por isso.
Eu sei... que posso dizer olá enquanto tu dizes adeus.
Eu sei... que o amanha será um outro dia, mas hoje era o tal.
Eu sei... que nem sempre a culpa é minha, mas o destino insiste.
Eu sei... que está a chegar o fim... do quê?!
Eu sei... que o futuro é um tempo verbal... mas será só isso?!
Eu sei... que o passado já lá vai... mas ainda há tanto por fazer/dizer.
Eu sei... que o presente acontece agora...
Eu sei... que o dia mais belo será aquele em que finalmente posso descancar.
Eu sei... que a amizade é a mais bela forma de amar...
Eu sei... que nada disto faz sentido.
Eu sei... que a vida nem sempre é justa.
Eu sei... que a justica também se engana.
Eu sei... que o ser humano é maquiavélico.
Eu sei... que sentir o abandono não é agradável.
Eu sei... que o mundo espera por mim lá fora.
Eu sei... que tudo me foge por entre os dedos.
Eu sei... que vento e a chuva me acalma.
Eu sei também que um dia tudo isto fará sentido!

Eu só sei que nada sei...

P.S. Mais logo - Baile de Finalistas 2007 ESES... não estou com medo, apenas constipada. LOL

Um comentário:

Anaïs disse...

Eu também sei que a fazes e fazes nesta vida... Nós sabemos!
hum hum...constidada!?!:)