** N@IDS ** ALOHA **

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Tampinhas... Para que vos quero?!

Reciclagem: Campanha troca tampas de plástico por material ortopédico

Converter tampas de plástico de garrafas e embalagens em material ortopédico é o meu objectivo. Para isso é preciso mais do que o meu esforco e empenho. É presico que todos nós facamos o mesmo... por nós e por todos!!

Como ajudar: 1 Recolhe e guarda as tampas de plástico (garrafas de água, garrafões de água, yougurtes líquidos, sumos e leite do dia) 2 Entrega num Ponto de Recolha

Para mais informacão:
www.tampinhas.org

Agora já sabes... LOL

2 comentários:

N@IDS disse...

Louvadas sejam as tampinhas!
Eu tive a honra de presencear a colocacão da primeira tampa num fabuloso garrafão, que por acaso, até se encontra no meu quarto.
Bonito momento que ficou registado para a posteridade!
Sinto-me orgulhosa de ti todos os dias de manha quando olho para o garrafão que de dia para dia contém mais tampinhas!
És a minha idola, Adoro-te!

N@IDS disse...

É só para dizer que o comentário acima foi feito pela Marisa Leitão que achou graça fazer-me um comentário através do meu acesso directo ao Blog. LOL
P.S. Eu não sou assim tão egocentrica!