** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 1 de julho de 2008

Dias de Cão... Quem não os tem?!?

Pode-se dizer que o meu dia hoje foi daqueles dias que não se quer ter... pelos menos todos os dias. Até ganhei uma queimadura no braço à custa do mau feitio que tava hoje. Lá foi a margarina cagar cornos. lol E ainda dei uma resposta à minha mãe...daquelas que mais valia tar calada. Mas também, quem a mandou acordar-me às 09h aos gritos e fazer logo pressão sobre mim?! E depois eu é que não tenho sentimentos, nem me preocupo nem fazia as coisas como o meu irmão fazia. Pois claro que não. Eu sou eu... Há um ano que vivo só por viver. E eu isto, e eu aquilo, e a culpa é sempre minha, e os defeitos são sempre meus... Poça, sou mesmo bué má! O que vale é que no meio disto tudo tenho agora uns amiguinhos que me aliviam da tensão natural e da ansiadade nervosa. Ou pelo menos é o que eles dizem que fazem.lol
Bem, com isto tudo, vou vivendo um dia de cada vez... e amanhã mais um dia de trabalho e no fim casa como sempre e para quê?! Encherem-me o saco e a paciência e verem até quando e até onde aguento.Esquecem-se que eu tambem sou um ser humano e como todos tambem tenhos os meus dias maus. Não sou, não quero ser e não vou ser um fantoche nesta vida que dizem ser bonita e bela.
FUI... era o que devia fazer... ir e não voltar. Aí talvez sentissem a minha falta.
*ALOHA*

Um comentário:

Marta disse...

Oh neininha.. infelizmente todos temos daquele dia em que nem valia levantar da cama.. mas temos que os ultrapassar e usa-los para nos tornar-mos mais fortes (dentro do possível). Tenho muita pena que não possas fazer a colónia connosco :( mas vê lá se apareces um diazito!!
*bjoca